Império Serrano encerra atividades de 2011 com muita animação e festa

O Império Serrano para terminar 2011 em grande estilo realizou a sua última feijoada no sábado, que homenageou a imprensa carnavalesca. No domingo foi realizado o último ensaio de rua, que contou com a presença da rainha de bateria, Flavia Piana, e de todos os segmentos da escola. Para a verde-e-branco de Madureira, principalmente, os ensaios de rua, foram uma vitória, pois além de terem iniciado em outubro, o que não é comum, o local do ensaio foi considerado uma grande conquista, já que foram realizados na principal via de acesso de Madureira, a Avenida Ministro Edgard Romero.

Átila Gomes, presidente da escola, disse está satisfeito e que em 2012 virá com mais trabalho e garra:

– Realmente, o ano de 2011 foi um ano de conquistas e muito trabalho, contratamos profissionais maravilhosos, conseguimos parcerias que fazem a diferença e o Império Serrano está com cara de uma "nova era". Em 2012 vamos aumentar ainda mais a nossa garra – conta.

Em janeiro, o Império Serrano já inicia as suas atividades com a sua primeir feijoada, que será realizada no dia 7, no Mello Tênis Clube, no bairro da Vila da Penha, no dia 8 voltam os ensaios de rua na Avenida Ministro Edgard Romero e no dia 13 o Império Serrano fará o seu ensaio técnico na Sapucaí a partir das 20h.

– Desejamos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo aos admirados do samba e imperianos de fé – finaliza Átila, presidente do Império Serrano.

Comente no espaço abaixo: