Império Serrano foca nos ensaios de canto para o próximo carnaval

A direção de Carnaval da verde e branco da Serrinha convoca todos componentes da escola para os ensaios que ocorrerão nesta quinta-feira a partir das 19h, com concentração na quadra de ensaios "Eloy Antero Dias" em Madureira.

O diretor geral de Harmonia, Cosme Márcio, exaltou a importância do trabalho de canto com a comunidade. 'Nosso objetivo é repetir a pontuação máxima que conquistamos no último carnaval e para isso elaboramos um planejamento que foi iniciado neste mês de novembro e vem preparando todos componentes da escola para cantar com imponência nosso belo samba e mostrar uma das marcas mais fortes de nossa escola que é a garra e a emoção dos nossos animados desfilantes!' – disse Cosme.

Vale ressaltar que a Escola já começou a trabalhar com afinco, nos ensaios de rua, o quesito evolução junto a todas as alas da escola, ensaios estes que já vem acontecendo todos os Domingos com concentração às 19h.

Em 2016 o Império Serrano será a quarta escola a entrar na Avenida, no sábado de Carnaval, com o enredo “Silas canta Serrinha”, desenvolvido pelo carnavalesco Severo Luzardo.