Império Serrano inaugura lojas no Mercadão de Madureira

O Império Serrano inaugurou na tarde de quinta-feira, as suas duas lojas no Mercadão de Madureira. A inauguração foi realizada com uma grande festa para os presentes, com direito a show de passistas, da bateria “Sinfônica do samba, baianas e a velha-guarda da verde-e-branca de Madureira. O presidente do Império Serrano, Átila Gomes, fez um breve discurso sobre o feito: – Ficou excelente o trabalho realizado em nossas lojas e estou muito feliz em poder oferecer mais esse novo espaço aos nossos imperianos.

O presidente Fabio Martins, da Associação Comercial do Grande Mercado de Madureira, também expressou a sua felicidade: – Estou realizado com esta parceria e agora vamos trabalhar bastante e oferecer o melhor ao público imperiano.

Após os discursos, Átila Gomes, junto aos parceiros desta empreitada, cortaram a fita e todos puderam conhecer as intituladas lojas de “Esquina Imperial do Samba”, do Império Serrano, que ficam localizadas no Mercadão de Madureira – na Galeria G – lojas 100 e 100-A, 1°piso.

Nas lojas poderão ser encontrados com diversos produtos da Marca ByLucas e Tocou Reunir, onde é importante frisar que são produtos originais e que o Império Serrano é totalmente contra à comercialização “pirata”. Vale ressaltar também que com a quadra em obras a secretaria do Império Serrano ficará interinamente em uma das lojas.

Aos que fizerem R$ 100 em compras no Mercadão de Madureira vão ter direito a um cupom para participar de sorteios de fantasias, que serão feitos 5 vezes por mês.

Comente: