Império Serrano inova e coloca intérpretes da casa e estúdio gratuito à disposição dos compositores

0 Flares 0 Flares ×

Visando oferecer uma condição igual de disputa para todos os compositores, o presidente do Império Serrano, Átila Gomes, não poupou esforços para ajudar os poetas na disputa deste ano. Já está à disposição deles um estúdio de excelente qualidade para que todos os participantes possam tirar o tom de seus sambas e também gravar a obra. Além disso, o compositor que não tiver condições financeiras também poderá contar com os intérpretes da casa de forma gratuita. A coordenação dos trabalhos ficará por conta do diretor musical, Márcio Picanha, e do diretor de harmonia, André Marins. Átila fala a respeito das novidades da disputa.
 
– Estou dando toda a estrutura possível para que os compositores que não tenham condições financeiras possam concorrer com igualdade de condições e oferecendo o estúdio para gravações niveladas e de ótima qualidade. Meus diretores Márcio Picanha e André Marins vão acompanhar de perto todo o trabalho. Quero ver todos os compositores satisfeitos. Ninguém nuca fez tanto para dar este apoio a todos os compositores.
 
É importante lembrar que, para participar do concurso, o compositor tem que ser associado da escola há pelo menos um ano. Amanhã, dia 12 de julho, acontecerá, na quadra do Império Serrano, uma importante reunião entre o presidente Átila Gomes e todos os compositores, às 20h.
 
Veja abaixo o calendário da disputa de samba:
 

18/07 e 25/07 – Tiragem do tom dos sambas na quadra a partir das 18h
21/07 e 28/07 – Datas para gravar a voz guia no estúdio de gravação
24/07 e 31/07 – Gravação da voz oficial do samba no estúdio de gravação
02/08 – Entrega dos sambas com letra impressa e CD – das 18h às 22h
06/08 – 1ª apresentação ao vivo dos sambas enredo
11/10 – Escolha do samba enredo para o Carnaval 2012
  

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×