Império Serrano liberado para receber patrocínios via Lei Rouanet

A nova diretoria do Império Serrano esteve em Brasília, em reunião no Ministério da Cultura, com a Chefe de Gabinete Maristela Rangel Pinto, para resolver pendências das administrações anteriores que impediam a escola de captar recursos pelo incentivo da Lei Rouanet para seus projetos culturais. O encontro foi um sucesso e as pendências foram resolvidas. Após a reunião o presidente da escola, Átila Gomes, declarou:
 
– É um dia histórico para o Império Serrano, que é uma das referências culturais do carnaval carioca. Eliminar as pendências ligadas ao C.N.P.J. do Império Serrano era uma das promessas de campanha mais importantes quando nos candidatamos à presidência da escola. Com a ajuda de amigos como o Deputado Miro Teixeira , vereador Renato Moura  e principalmente nossa "embaixatriz imperiana" Márcia Buttel juntamente com o Sr Luiz Alfredo Salomão conseguimos vir até o Ministério da Cultura realizar esta tão importante reunião.

  Quem acompanhou o presidente Atila nesta missão foi o vice-presidente administrativo-financeiro Humberto Bethoven.
 
– Nesses dois meses de gestão conseguimos negociar dívidas antigas da scola e obter todas certidões negativas de débito com as entidades governamentais. Isso é fundamental para o Império Serrano voltar a ter credibilidade na praça e poder realizar parcerias. Trabalharemos noite e dia para obter outras vitórias como esta e retribuir a confiança que os imperianos estão depositando em nossa gestão.
 
Com o feito, a diretoria atualmente, já negocia com duas grandes empresas que devem ajudar a agremiação financeiramente para este Carnaval.