Império Serrano tira Richachs e fica com Tiãozinho Cruz

O intérprete Richachs não faz parte dos planos da diretoria imperiana para o carnaval de 2012, segundo decisão tomada em conjunto pela direção da escola. Com isso, Tiãozinho Cruz será o cantor principal da verde e branco. Ele já cantou sambas das escolas Unidos de Lucas, Lins Imperial, Em Cima da Hora, Arrastão de Cascadura, União de Jacarepaguá e Acadêmicos do Cubango, e agora vai conduzir na avenida o samba sobre o enredo "Dona Ivone Lara, o enredo do meu samba!".

– É um sonho antigo que está se realizando. Moro há muitos anos próximo a esta casa que é um ícone do carnaval carioca, e já estava super motivado por fazer parte do time que vai defender o samba imperiano no Carnaval 2012. Agora vou agarrar com unhas e dentes a responsabilidade de ser a voz oficial desta escola maravilhosa. A comunidade me recebeu muito bem e vou corresponder à confiança e ao carinho de todos – disse Tiãozinho.

O diretor de carnaval do Império, Jener Tonasso, explicou a saída de Richachs. – Infelizmente não houve uma adaptação do intérprete ao estilo de trabalho da nova diretoria. Desejamos sorte e sucesso ao Richachs que é um profissional renomado do carnaval carioca. Houve um entrosamento natural e muito forte entre Tiãozinho Cruz e os segmentos da escola, principalmente, harmonia e bateria, fato que nos levou a colocá-lo como primeiro intérprete, visando um desfile vitorioso do Império Serrano no Carnaval de 2012 – afirmou.
 
O Império Serrano promete uma grande festa para saudar seu novo intérprete oficial na tarde do próximo domingo, na quadra do Arrastão de Cascadura, onde serão realizados o grito de carnaval e a disputa de sambas-enredo para 2012. A casa provisória do Império Serrano para ensaios fica situada no bairro de Cascadura, na Rua Caetano da Silva, 700.