Inocentes convida o astro Psy para desfilar e faz vídeo especial para o cantor sul-coreano

Para o carnaval de 2013, a escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo vai contar a história da Coreia Sul. Então, nada mais justo, que convidar para participar dessa grande festa o cantor sul-coreano Psy, sucesso mundial no momento.

A agremiação da Baixada preparou um vídeo especial de convite, com direito à bateria e outros integrantes cantando e dançando um pouco dos passos da coreografia diferente que Psy apresenta no clipe "Gangnam Style" e que virou febre no mundo. O coreógrafo da comissão de frente, Patrick Carvalho, e o mestre de bateria Washington Paz foram alguns dos componentes da escola que participaram da gravação. Ao final do vídeo, o presidente da Inocentes, Reginaldo Gomes, convida Psy para desfilar na Marques de Sapucaí, mas falando em coreano.

Toda a negociação da possível vinda do astro para o nosso carnaval será feita por intermédio da TV coreana Chosun, que esteve no barracão da escola, na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio. Ano que vem, o enredo da Vermelha, Azul e Branca será "As sete confluências do Rio Han – 50 anos da imigração sul-coreana no Brasil", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Abaixo, assista ao vídeo especial de convite da Vermelha, Azul e Branca para Psy. 

Comente: