Inocentes de Belford Roxo apresenta seus reforços para o carnaval de 2013

Na tarde deste domingo, a Inocentes de Belford Roxo, apresentou com feijoada em sua quadra, seus novos reforços para o carnaval de 2013. Lucinha Nobre e Rogerinho forma o primeiro casal da escola, Wantuir assume ao lado de Thiago Brito, o carro de som da Caçulinha da Baixada, e completando o time, mestre Celinho, divide com mestre Washington Paz o comando da bateria da agremiação, que tem nova rainha, a apresentadora Lucilene Caetano.

– Acredito que estou vindo para somar. Vamos fazer um grande trabalho. A união faz a força – disse mestre Celinho ao CARNAVALESCO.

O primeiro reforço anunciado pela escola da Baixada, Lucinha Nobre e Rogerinho, primeiro casal da Inocentes, ressaltou o empenho do presidente Reginaldo Gomes, de não só contratar a dupla, mas também toda a sua equipe.

– O presidente Reginaldo não se preocupou em só trazer o casal, mas todo o grupo que nos acompanha e faz parte das nossas vitórias. O time está completo e a gente está feliz – declarou Lucinha.

Wantuir, que cantará ao lado de Thiago Brito, intérprete desde o último carnaval, da vermelho, azul e branco da Baixada, afirma que na Avenida as duas vozes serão uma só, impulsionando a comunidade da Inocentes, em sua estreia no Grupo Especial.

– O jogo está começando agora e vamos tocar sempre de primeira, para tudo sair direitinho. Na gravação do samba, a gente vai até dividir as partes na hora de cantar, mas na Avenida, com certeza essas duas vozes serão uma só.

Com o enredo As sete confluências do "Rio Han – 50 anos de imigração da Coreia do Sul no Brasil", assinado pelo carnavalesco Wagner Gonçalves, a Inocentes de Belford Roxo, que será a primeira escola a desfilar no domingo de carnaval, terá a difícil missão, de mesmo com esse time reforçado, impressionar os jurados e mostrar que veio para ficar.

Comente: