Inocentes participa de concurso, homenageia ‘empreguetes’ e recebe a Vila Isabel

O clima na quadra da escola Inocentes de Belford Roxo, neste domingo, dia 19 de agosto, era de festa e de muita responsabilidade. Neste domingão, foi a vez de a agremiação ser julgada no concurso Feijoada nota 10 do Rio Gastronomia, que irá eleger a melhor feijoada das escolas de samba do Grupo Especial. Para a ocasião, a Inocentes preparou uma belíssima apresentação com vários dos seus segmentos. O júri provou da tradicional feijoada e das caipirinhas de limão e de maracujá, sambou e cantou assistindo às apresentações da escola e do grupo Micaretê. O resultado de quem levará o título será divulgado no próximo dia 26, em uma festança na Cidade do Samba, Zona Portuária do Rio de Janeiro.

O show da Inocentes ainda homenageou as "empreguetes", personagens vividas por Taís Araújo, Leandra Leal e Isabelle Drummond, na novela das sete da Globo, "Cheias de charme". A ala de passistas se vestiu de "empreguetes" em uma performance empolgante.

Na ocasião, a Vermelha, Azul e Branca recebeu com muito carinho a colega do grupo de elite Vila Isabel, que fez um show nota mil. Com seus segmentos, a Vila contagiou a quadra da Inocentes e colocou a comunidade para dançar.Reda