Inocentes realiza ensaio de rua em Areia Branca

 

Será mais uma noite de festa, dia 18 de janeiro, a partir das 20h, na Praça de Areia Branca, Belford Roxo. Com o mais um  ensaio técnico de rua da Escola de Samba Inocentes de Belford Roxo, que tem como enredo "Corumbá – Ópera Tupi Guaikuru", do carnavalesco Wagner Gonçalves. Que contará a história de Corumbá, cidade pantaneira do Mato Grosso do Sul.


– Este treino  é muito importante para nós, pois será o último antes do ensaio na Avenida Marquês de Sapucaí, no dia 22 de janeiro. No sambódromo a força da escola começa a ser avaliada pelo público. Precisamos que todos os componentes participem para treinarmos o canto e a dança. Contamos com a parceria dos orgãos públicos municipais para garantir a segurança de todos – declarou Marcelo Varanda, diretor geral de Evolução, da Inocentes de Belford Roxo.


O ensaio de rua contará com a presença do cantor Thiago Britto, bateria de mestre Washington, rainha de bateria Luciana Picorelli, comissão de frente de Patrick de Carvalho, porta-bandeira Cintia Ribeiro, mestre-sala Marcílio Diamante, passistas coordenadas por Carlinhos Salgueiro e Carla Inocentes, alas de comunidade e demais segmentos.