Integrantes das escolas do Grupo Especial contam o que desejam ganhar no Natal

O natal é uma festa de confraternização e também onde esperamos aquele presente do Bom Velhinho. No mundo do samba não é diferente e todos aguardam ansiosos pela chegada do Papai Noel. O site CARNAVALESCO entrevistou um integrante de cada agremiação do Grupo Especial e pediu para que eles escolhessem o que desejariam ganhar.

Portela
Alex Fab (coordenador de carnaval)
“Ganhar muita saúde para podermos correr atrás de tudo. Ganhar a benção de Deus, dos nossos padroeiros, São Sebastião e Nossa Senhora, e dos nossos orixás para podermos atravessar nossa caminhada com muito vigor”.

São Clemente
Igor Sorriso (intérprete)
“Que traga muita paz, sabedoria e compreensão entre as pessoas, que ele consiga transmitir isso para todos nós. Muita saúde também, porque sem isso não conseguimos fazer nada”.

Vila Isabel
Ruth (porta bandeira)
“Como foliã, eu desejo a toda comunidade muita paz, saúde e que tenham uma noite muito feliz. E que no próximo ano consigamos todas as notas máximas e, com isso, saiamos realizados da Avenida”.

Beija-Flor
Selminha (porta-bandeira)
“Tenho tantos pedidos (risos). Peço sempre muita saúde para todos nós, aí conseguimos sonhar com tudo o que queremos. Ao longo dos anos, a gente amadurece, e quero ver meu filho crescer, quero ver as crianças da Beija- Flor crescerem. Essas crianças são o futuro do nosso carnaval. Então, para realizar esses sonhos, preciso de saúde para poder até sonhar com mais coisas. Desejo tudo de bom para todos nós, um natal de muita paz e saúde”.

Mangueira
Luizito (intérprete)
“Quero muito que Papai Noel me dê a aprovação do meu filho no vestibular de medicina. Ele é muito estudiosos e esforçado e isso seria uma recompensa para esse menino de ouro. E que Papai do Céu me dê muita saúde para poder ver meu filho traçar o caminho dele”.

Imperatriz
Wagner Araujo (diretor de carnaval)
“Gostaria muito de ganhar uma BMW ou uma cobertura na Barra da Tijuca. Não adianta eu ter isso tudo se não tiver saúde para curtir. Preciso de muita paz e saúde. A gente brinca em cima do tema, mas a saúde e a paz são fundamentais”.

Grande Rio
Tavinho (diretor de carnaval e harmonia)
“Eu peço muito ao Noel muita saúde e prosperidade na nossa vida. Que a cada dia possamos estar cada vez mais unidos não somente de uma escola, como de um mundo melhor. Peço muita paz, saúde e um natal cheio de bênçãos”.

Unidos da Tijuca
Casagrande (mestre de bateria)
“Como mestre de bateria, eu sempre peço as quatro notas dez. O bem material a gente já tem; são poucos e pequenos, mas já temos. Peço muita saúde e uma família sempre unida. Muita saúde e paz para todos nós da bateria e todos segmentos da escola”.

União da Ilha
Márcio André (diretor de carnaval)
“Em primeiro lugar, peço a saúde para todos nós insulanos e para a família. Em segundo, peço para fazermos um grande desfile, estamos fazendo um grande esforço e contamos também com essa forcinha do Papai Noel”.

Renascer de Jacarepaguá
Antônio Carlos Salomão (presidente)
“Eu gostaria que Papai Noel me desse um bom desfile e que meu projeto fosse 100% para a Avenida. Quero sair satisfeito do Sambódromo. Peço também muita saúde para todos nós da escola”.

Mocidade
Renato Vieira (coreógrafo da comissão de frente)
“Desejo conseguir boas notas para a comissão de frente e, com isso, ajudar a escola ter um bom resultado. Peço também muita saúde e muita criatividade e para o mundo que a ciência consiga novas descobertas e muitas curas”.

Porto da Pedra
Thiago Diogo (mestre de bateria)
“Peço muita saúde e paz aos meus amigos de trabalho e, se puder vir a nota máxima no carnaval, ótimo, e também prêmios, não ficarei chateado (risos). Não tenho do que reclamar, Papai do Céu é muito generoso comigo. Quero pedir para as pessoas serem mais tranquilas e humildes. Com saúde, o resto a gente corre atrás”.

Salgueiro
Renato Lage (carnavalesco)
“Bom, o Papai Noel aqui sou eu (risos). Peço muita paz e muita saúde para continuar fazendo o trabalho que eu gosto. Muita paz para todos que me cercam e estão envolvidos diretamente comigo. Desejo muito saúde e prosperidade a todos. O resto a gente corre atrás do título”.

Comente no espaço abaixo: