Internautas apontam parceria de Alemão do Cavaco favorita para vencer na Mangueira

Em enquete realizada com os internautas do site CARNAVALESCO, a parceria de Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão foi apontada como a grande favorita para vencer a final de samba, que acontece neste sábado, a partir das 22h, e terá cobertura completa do site, inclusive, na parceria da transmissão com a Rádio Arquibancada. Participaram mais de 1800 pessoas na enquete. A parceria de Alemão recebeu 53,9% dos votos, seguida da parceria de Lequinho com 29,3% e fechando com 16,8% para parceria de Pedrinho da Flor. 

* OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA MANGUEIRA

* VEJA AQUI: LUIS CARLOS MAGALHÃES COMENTA O QUE ESPERA DA FINAL

– Juntos ou em parcerias diferentes, tivemos a felicidade de conquistar os 40 pontos em samba-enredo sempre que a Mangueira desfilou com um samba nosso. Foi assim em 2004, 2010, 2011 e 2015. Espero que tenhamos a felicidade de vencer o concurso e repetir a dose, com todo respeito aos demais finalistas, que compuseram ótimos sambas – lembrou o compositor Renan Brandão.

* LEIA AQUI: COMPOSITORES CONTAM O QUE ESPERAM DA FINAL

Estão na decisão os sambas das parcerias de Lequinho, Gilson Bernini, Júnior Fionda, Gabriel Machado, Flavinho Horta e Igor Leal; Pedrinho da Flor, Cosminho, Alex Bousquet, Marcelo Mendes, Wagner Santos e Poeta; e da parceria de Alemão do Cavaco, Almyr, Cadu, Lacyr D Mangueira, Paulinho Bandolim e Renan Brandão. Na noite de sábado, o site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

Parceria de Lequinho

Parceria de Pedrinho da Flor

Parceria de Alemão do Cavaco