Internautas apontam parceria de Diego Nicolau favorita para vencer na Mocidade

Os compositores Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça ganharam mais um motivo para comemorar. A parceria foi apontada pelos internautas do site CARNAVALESCO como a favorita para vencer a disputa de samba da Mocidade, que acontece neste sábado, a partir das 22h, e terá cobertura completa do site CARNAVALESCO e transmissão da Rádio Arquibancada. 

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DA MOCIDADE

– Nosso samba agradou aos segmentos, foi ganhando espontaneamente torcedores da escola. A parte final do samba toca o coração dos independentes, virou até nosso alusivo na quadra. Estamos sonhando em conquistar a vitória igual diz o samba: “barreiras vão existir, mas é preciso seguir… sonhar, sonhar” – disse o compositor Diego Nicolau.

Foram mais de 3500 votos na enquete. A parceria de Diego Nicolau recebeu 51,7%, seguida da parceria de Jefinho Rodrigues com 40,6%, a parceria de Ribeirinho ficou em terceiro com 5,1% e a parceria de Dico da Viola em quarto com 2,5%. Estão na final as seguintes parcerias: Diego Nicolau, Gabriel Teixeira, Irlan Rios, Edu Velocci e Ricardo Mendonça; Jefinho Rodrigues, Wander Pires, Marquinho Índio, J. Medeiros, Domingos Pressão, Jonas Marques, Paulo Ferraz, Lauro Silva e Lero Pires; Ribeirinho, Rodrigo Barbosa, Elton Babu e Jorge Maia; e Dico da Viola, Paulinho Mocidade, Denilson do Rozário, Léo Peres, Mauro Dias, Rogerinho, Cristiano Placido, Xandy Biral, Tunicão Rangel, Carlinhos da Chácara, Reinaldo Azevedo, Davi Fernandes e Flavinho Bento.    

O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

Parceria de Diego Nicolau

Parceria de Jefinho Rodrigues

Parceria de Ribeirinho

Parceria de Dico da Viola