Internautas apontam parceria de Dudu Nobre favorita para vencer na Unidos da Tijuca

Os compositores Dudu Nobre, Zé Paulo Sierra, Claudio Mattos e Gustavo Clarão ganharam mais um motivo para comemorar. A parceria foi apontada pelos internautas do site CARNAVALESCO como a favorita para vencer a disputa de samba da Tijuca, que acontece neste sábado, a partir das 21h, e terá cobertura completa do site CARNAVALESCO e transmissão da Rádio Arquibancada. 

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DA UNIDOS DA TIJUCA

– Minha família tem história na Tijuca. Minha irmã, a Lucinha Nobre, tem uma história muito bonita na escola. Considero o Fernando Horta um dos dirigentes mais sérios do carnaval e observo a lisura da disputa de samba que ele promove. Recebi convites para disputar em três escolas do Especial e minha irmã apontou a escola como uma boa possibilidade e eu fui. Sempre quis assinar um samba com o Clarão, ele é um dos maiores compositores da atualidade, mesmo que esteja atuando como presidente da Viradouro também. O Zé Paulo é um grande músico e intérprete, assim como o Cláudio que já esteve comigo em outra parceria e tem grande capacidade de compor – contou Dudu Nobre.

Foram mais de 3400 votos na enquete. A parceria de Dudu Nobre recebeu 81,6%, seguida da parceria de Totonho com 9,5%, a parceria de Daniel Katar ficou em terceiro com 8,9%. Estão na final as seguintes parcerias: Dudu Nobre, Zé Paulo Sierra, Claudio Mattos e Gustavo Clarão; Totonho, Josemar Manfredini, Fadico e Dudu; e a parceria de Daniel Katar, Anderson Benson, Porkinho e Minuetto RVG.        

O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

Parceria de Totonho

Parceria de Dudu Nobre

Parceria de Daniel Katar