Internautas apontam parceria de Édson Marinho favorita para vencer na Estácio

A parceria de Édson Marinho, Adilson Alves, Jorge Xavier, André Félix, JB e Salviano foi apontada por 43,4% dos internautas do site CARNAVALESCO como favorita para vencer a disputa de samba da Estácio de Sá para o Carnaval de 2016, que acontece nesta sexta-feira, e terá cobertura completa a partir das 23h30. Em segundo lugar ficou a parceria de Daniel Gonzaga, Igor Ferreira, Rildo Seixas, Carlos Alberto, J do Táxi e Henrique Hoffmann com 37,8%, seguida da parceria de Jacy Inspiação, Ricardo Cabeça, Marcinho Poeta, Valmir do Cavaco, Edison Português e Binho Teixeira com 16% e a parceria de Xanvan e Gugu Maravilha com 2,8%.

* OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA ESTÁCIO

* LUIS CARLOS MAGALHÃES COMENTA A FINAL

– Tem sido muito emocionante acompanhar a reação das pessoas na quadra, na entrada do cavaleiro e o dragão, as pessoas se benzem, fazem fotos. Esse samba de nossa parceria foi feito para emocionar. Sempre foi nosso objetivo – citou Marinho.

Estão na decisão os sambas das parcerias de Daniel Gonzaga, Igor Ferreira, Rildo Seixas, Carlos Alberto, J do Táxi e Henrique Hoffmann; parceria de Édson Marinho, Adilson Alves, Jorge Xavier, André Félix, JB e Salviano; parceria de Xanvan e Gugu Maravilha, e parceria de Jacy Inspiração, Ricardo Cabeça, Marcinho Poeta, Valmir do Cavaco, Edison Português e Binho Teixeira. O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

* Parceria de Daniel Gonzaga

* Parceria de Édson Marinho

* Parceria de Xanvan

* Parceria de Jacy Inspiração