Internautas apontam parceria de Luiz Carlos Máximo favorita para vencer na Portela

Os compositores Toninho Nascimento, Luiz Carlos Máximo, Gustavo Albuquerque, Elias Camilo Jorge Jr. e Alexandre Fernandes ganharam mais um motivo para comemorar. A parceria foi apontada pelos internautas do site CARNAVALESCO como a favorita para vencer a disputa de samba da Portela, que acontece nesta sexta-feira, a partir das 22h, e terá cobertura completa do site CARNAVALESCO e transmissão da Rádio Arquibancada. 

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DA PORTELA

– Não seguimos um padrão, um modelo. Música não tem manual. Depende do enredo e da maneira que a melodia se encaixa. Criamos três refrões naquele samba de 2012, mas podemos fazer uma obra sem nenhum. Nós buscamos fazer uma construção artesanal, baseada em nossa verdade – revela Luiz Carlos Máximo.

* LEIA AQUI: Compositores da Portela falam ao CARNAVALESCO sobre expectativa para final

O samba de Luiz Carlos Máximo e cia recebeu 70,9% dos mais de 3600 votos. A parceria de Wanderley Monteiro ganhou 23,6% e a parceria de Noca da Portela ficou com 5,5%. Estão na decisão os sambas das parcerias de Wanderley Monteiro, Samir Trindade, Elson Ramires, Lopita 77, Dimenor e Edmar Jr; parceria de Noca da Portela, Celso Lopes, Challes André, Vinicius Ferreira, Rafael Gigante e André do Posto; e parceria de Toninho Nascimento, Luiz Carlos Máximo, Gustavo Albuquerque, Elias Camilo Jorge Jr. e Alexandre Fernandes.

O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria.

PARCERIA DE NOCA DA PORTELA 

PARCERIA DE WANDERLEY MONTEIRO

PARCERIA DE TONINHO NASCIMENTO