Internautas apontam parceria de Márcio das Camisas favorita para vencer na Grande Rio

A parceria de Márcio das Camisas, Mariano Araújo, Competência, Kaká e Dinho foi apontada por 58% dos internautas do site CARNAVALESCO como favorita para vencer a disputa de samba da Grande Rio para o Carnaval de 2016, que acontece neste sábado, e terá cobertura completa a partir das 23h30. Em segundo lugar ficou a parceria de Elias Bilico, Cunha Bueno, Henrique Tannuri, Moisés Neguinho e Dionízio com 28,7%, seguida da parceria de Deré, J.L Escafura, Rafael Ribeiro, Robson Moratelli e Toni Vietnã com 4,8%, a parceria de Paulo Onça, Licinho Jr, Marcelinho Santos, Rubens Gordinho e Gilney Bueno com 4,5% e a parceria de Rafael Santos, Lucas Donato, Gabriel Sorriso, Leandro Canavarro e Gustavo Dias com 4%.

* OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA GRANDE RIO

– Acho que o nosso samba merece ser campeão porque foi o samba que a escola aceitou, independente de quem fez. Independente de ser o samba do Márcio, do fulano ou do cilano, temos vários segmentos nos apoiando – afirma Márcio das Camisas.

Estão na decisão os sambas das parcerias de Rafael Santos, Lucas Donato, Gabriel Sorriso, Leandro Canavarro e Gustavo Dias; parceria de Deré, J.L Escafura, Rafael Ribeiro, Robson Moratelli e Toni Vietnã; parceria de Paulo Onça, Licinho Jr, Marcelinho Santos, Rubens Gordinho e Gilney Bueno; parceria de Elias Bilico, Cunha Bueno, Henrique Tannuri, Moisés Neguinho e Dionízio; parceria de Márcio das Camisas, Mariano Araújo, Competência, Kaká e Dinho. O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria.

Parceria de Rafael Santos

Parceria de Deré

Parceria de Paulo Onça

Parceria de Elias Bilico

Parceria de Márcio das Camisas