Internautas apontam parceria de Marquinho Gravino favorita para vencer na São Clemente

Os compositores Marquinho Gravino, Fabiano Paiva, Alex Jouber, Igor Marinho, Edu Cuíca, Pedrinho Cassa, Ismael David e Allan Careca ganharam mais um motivo para comemorar. A parceria foi apontada pelos internautas do site CARNAVALESCO como a favorita para vencer a disputa de samba da São Clemente, que acontece neste sábado, a partir das 19h30, e terá cobertura completa do site CARNAVALESCO e transmissão da Rádio Arquibancada. 

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DA SÃO CLEMENTE

– O samba merece ser campeão porque a gente acredita nessa veia irreverente da escola. Temos certeza que se tivermos a oportunidade, vamos criar uma interação muito grande com público. Se observado de perto, o samba é todo irreverente. Criticamos a questão da aposentadoria do palhaço, por exemplo. Voltar nas Campeãs é meu sonho clementiano e sei que a escola vai lutar por isso – disse o compositor Fabiano Paiva.

Foram mais de 1300 votos na enquete. A parceria de Marquinho Gravino recebeu 44,4%, seguida da parceria de Liomar do Pique Novo com 39%, a parceria de Rodrigo Índio ficou em terceiro com 16,6%. Estão na final as seguintes parcerias: Marquinho Gravino, Fabiano Paiva, Alex Jouber, Igor Marinho, Edu Cuíca, Pedrinho Cassa, Ismael David e Allan Careca; Liomar do Pique Novo, Walmir Raiz, Luiz, Fábio, Thiaguinho, Rodolfo, Kaká e Paulo da Ponte; e a parceria de Rodrigo Índio, Alexandre Araújo, Fabio Rossi, Vinícius Nagem, Amado Osman, Armando Daltro, Rodrigo Telles e Davi Costa.      

O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

Parceria de Rodrigo Índio

* Parceria de Marquinho Gravino

Parceria de Liomar do Pique Novo