Internautas apontam parceria de Marquinhos do Banjo favorita para vencer na União da Ilha

A parceria de Marquinhos do Banjo, Cap. Barreto, Miguel, Roger Linhares, Paulo Guimarães, Dr. Robson, Jamiro Faria e Gugu das Cadongas foi apontada por 61,3% dos internautas do site CARNAVALESCO como favorita para vencer a disputa de samba da União da Ilha para o Carnaval de 2016, que acontece neste sábado, e terá cobertura completa a partir das 23h30. Em segundo lugar ficou a parceria de Lobo Junior, Cadinho, Tuninho, Rony Sena, Felipinho Lopes, Rafael Nogueira, Maneco Alves e Jorginho JB com 28,2%, seguida da parceria de Beto Mascarenhas, Bicudo, Carlos Caetano, J. A., Leozinho, Myngal e Marcos Moreno com 6%, e a parceria de Marinho, Felipe Mussili, Fernando Português, Rogério da Mata e Mosquito com 4,5%.

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS

– O nosso refrão é bem forte, tem levantado a quadra nas eliminatórias. O verso “Medalha de ouro a nossa união” faz referência tanto à União da Ilha quanto à união dos povos, que é o símbolo olímpico. No verso “A minha alegria encanta você”, falamos da alegria que é característica da Ilha, e no verso “Meu maior desejo é vencer ou vencer” falamos do sonho de todo insulano, que é ser campeão do carnaval. É um samba com a cara da União da Ilha – disse Marquinhos do Banjo.

Estão na decisão os sambas das parcerias de Beto Mascarenhas, Bicudo, Carlos Caetano, J. A., Leozinho, Myngal e Marcos Moreno; parceria de Marinho, Felipe Mussili, Fernando Português, Rogério da Mata e Mosquito; parceria de Marquinhos do Banjo, Cap. Barreto, Miguel, Roger Linhares, Paulo Guimarães, Dr. Robson, Jamiro Faria e Gugu das Cadongas; e parceria de Lobo Junior, Cadinho, Tuninho, Rony Sena, Felipinho Lopes, Rafael Nogueira, Maneco Alves e Jorginho JB.