Internautas apontam parceria de Martinho favorita para vencer na Vila Isabel

Em enquete realizada com os internautas do site CARNAVALESCO, a parceria de Martinho da Vila, André Diniz, Mart’Nália, Arlindo Cruz e Leonel foi apontada como a grande favorita para vencer a final de samba da Vila Isabel, que acontece neste sábado, a partir das 22h, e terá cobertura completa do site, inclusive, na parceria da transmissão com a Rádio Arquibancada. A parceria de Martinho recebeu 55% dos votos. Em segundo ficou a parceria de Alcyr Higino com 26,3%, seguida da parceria de Jaiminho Harmonia com 15,6% e 3% para parceria de Claudio Emiliano.

* OUÇA OS SAMBAS FINALISTAS DA VILA ISABEL

* VEJA AQUI: LUIS CARLOS MAGALHÃES COMENTA SOBRE OS FINALISTAS

– Acho que é o samba que melhor conta o enredo. Se ganhar, acho que ainda precisa de algumas alterações. Tinha algumas coisas que eu já queria ter mudado, mas tava muito em cima do prazo da entrega, por isso tivemos que esperar e, agora, depois da disputa, caso o samba ganhe, nós vamos nos reunir para fazer algumas mudanças, que é algo normal quando você escreve uma obra. Mas, de uma forma geral, acho que é um samba muito bom – disse Martinho da Vila.

* LEIA AQUI: COMPOSITORES CONTAM SUAS EXPECTATIVAS PARA FINAL

Estão na decisão os sambas das parcerias de Martinho da Vila, André Diniz, Mart’Nália, Arlindo Cruz e Leonel; Alcir Hygino, Professor Lacerda e Jurandir Terra​; J.P., Claudio Emiliano, Marcos Trappani, Kaoma e Beto Habilidade​; e a parceria de Jaiminho Harmonia, Thales Nunes, Hugo Oliveira, Bonsucesso e Serjão da Vila​. 

O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

Parceria de Martinho da Vila

Parceria de Alcir Hygino

Parceria de J.P

Parceria de Jaiminho Harmonia