Internautas apontam parceria de Serginho Aguiar favorita para vencer na Beija-Flor

Em uma votação apertada, que mostra como está indefinida a disputa, a parceria de Serginho Aguiar, DR Rogério, Diego Nascimento, Ronaldo Nunes, Carlinhos Ousadia e Nino Smith foi apontada favorita pelos internautas do site CARNAVALESCO para vencer o samba da Beija-Flor de Nilópolis para o Carnaval de 2016. A parceria recebeu 29,7% dos votos. Em segundo lugar ficou a parceria de Marcelo Guimarães, Sidney de Pilares, Manolo, Jorginho Moreira, Kirraizinho e Diogo Rosa com 26,5%, seguida da parceria de Marcelo Valência, JR Beija-Flor, Thiago Alves, Daniel Guerreiro, Willian Fecheler e Junior Trindade com 22,3% e a parceria de Marquinho Beija-Flor, J. Veloso, Gilberto Oliveira, Dilson Marimba, Jorge Babu e Sandro Chalub com 21.4%. A final da Beija-Flor acontece nesta quinta-feira, dia 8 de outubro, e terá total cobertura do site CARNAVALESCO, a partir das 22h30, e a transmissão da nossa parceira, a Rádio Arquibancada. 

* OUÇA AQUI OS SAMBAS FINALISTAS DA BEIJA-FLOR

* VEJA AQUI: LUIS CARLOS MAGALHÃES COMENTA OS SAMBAS FINALISTAS

– O refrão principal, sem dúvida, é a parte que mais mexe com a quadra. A gente diz que é um “tsunami do bem”. Tem muita gente inclusive comparando com o “Explode Coração”, do Salgueiro. Eu acho que seria pretensioso da minha parte dizer isso também, mas torço para que o nosso samba ganhe e dê um sacode na Sapucaí também – disse o compositor Serginho Aguiar.

* LEIA AQUI: Compositores da Beija-Flor revelam suas expectativas para a grande final

Estão na decisão os sambas das parcerias de Serginho Aguiar, DR Rogério, Diego Nascimento, Ronaldo Nunes, Carlinhos Ousadia e Nino Smith; Marquinho Beija-Flor, J. Veloso, Gilberto Oliveira, Dilson Marimba, Jorge Babu e Sandro Chalub; Marcelo Valência, JR Beija-Flor, Thiago Alves, Daniel Guerreiro, Willian Fecheler e Junior Trindade; Marcelo Guimarães, Sidney de Pilares, Manolo, Jorginho Moreira, Kirraizinho e Diogo Rosa. O site CARNAVALESCO esteve na quadra e você pode conferir os vídeos das apresentações. É só clicar abaixo no nome de cada parceria. 

* Parceria de J. Veloso

* Parceria de Marcelo Guimarães

* Parceria de Serginho Aguiar

* Parceria de Junior Trindade