Intérprete Freddy Vianna acerta com o Império Serrano

O Império Serrano ganhou um reforço no carro de som responsável por interpretar o belo samba sobre Dona Ivone Lara. Freddy Vianna, intérprete do carnaval paulistano, dividirá o microfone principal com Tiãozinho Cruz, que já estava na agremiação da Serrinha. Quem confirmou a informação foi o presidente Átila Gomes, que explicou o motivo da contratação para o site CARNAVALESCO.
 
– Foi uma decisão tomada em conjunto com a diretoria. Trouxemos o Freddy para somar e equilibrar a tonalidade do carro de som com o Tiãozinho Cruz, que está fazendo um belo trabalho. Tudo aqui é feito para qualificar ainda mais o Império Serrano e me indicaram o Freddy Vianna. Pesquisei na internet e já conhecia um pouco o trabalho dele. Me informei com alguns amigos do carnaval de São Paulo e todas as referências foram ótimas. Fiquei ainda mais feliz quando soube que ele era imperiano. É mais um reforço para o Império Serrano voltar ao Grupo Especial – disse Átila, que comparou o estilo de cantar do novo intérprete da Verde e Branco com Wander Pires.

 

Durante as últimas eliminatórias de samba-enredo do Império Serrano, Freddy Vianna defendeu o samba da parceria Beto Cabeça, Marcelo Pires, Kinteiro, Pantchinho, Beto Baluarte e Marquinho CS. Ouça no link abaixo.
 

Freddy já havia defendido sambas na Imperatriz Leopoldinense e deixou ótima impressão. Sua contratação já tinha sido ventilada em pelo menos outras duas agremiações do carnaval carioca nos últimos três anos. Atualmente, no carnaval paulistano, ele defende a Mancha Verde, onde irá estrear, depois de 11 anos na Acadêmicos do Tucuruvi. A escola ainda não divulgou quando será a apresentação oficial.

Comente: