Jaime Cezario está de volta à Acadêmicos do Cubango

 

 

Depois de uma breve separação o casamento entre o carnavalesco Jaime Cezário e a Acadêmicos do Cubango está refeito. O presidente da verde e branco, Pelé, comfirmou com exclusividade ao CARNAVALESCO o retorno do profissional para o próximo carnaval. – Foi uma opção nossa por repetir uma fórmula de sucesso. O julgamento da Série A é muito sério e acredito que se formarmos uma equipe forte poderemos realizar o sonho do acesso, declarou Pelé.

Esta será a terceira passagem de Jaime Cezário pela Cubango. Ele chegou à escola em 2005 e ainda fez os carnavais de 2006, 2011 e 2012. Ao CARNAVALESCO Cezário afirmou que o retorno lhe deixa muito esperançoso em título. – Eu tenho uma relação muito próxima com essa escola. A química entre a Cubango e eu é algo muito forte. Vou fazer o melhor para quem sabe dar a essa comunidade o sonhado título da Série A, disse o carnavalesco.

Os carnavais de maior sucesso da Cubango foram produzidos por Jaime Cezário, casos de 2005 e 2011, quando a escola era apontada por toda a crítica para o acesso, mas quem acabou subindo foi a Renascer de Jacarepaguá na ocasião. Jayme preferiu não dizer qual será o enredo para 2015, mas é provável que seja novamente de temática afro. – Tem que ser um enredo que tenha a cara da escola. A Cubango tem muito a ver com a cultura negra. Mas ainda estou no processo de pesquisa, ainda é algo embrionário, declarou ao CARNAVALESCO.

Em 2014 a Acadêmicos do Cubango terminou na 5ª colocação na Série A com o enredo "Continente negro – Uma epopeia africana", que foi desenvolvido pelo carnavalesco Márcio Puluker, desligado da escola nesta semana.

Comente: