Jeferson Souza é o novo mestre-sala da União do Parque Curicica

 

 

A União do Parque Curicica contratou Jeferson Souza como novo mestre-sala para substituir Wanderson Sodré que agora divide a direção de carnaval com Paulo Santos (ex- diretor de harmonia da agremiação). Ele vai dançar ao lado da porta-bandeira da agremiação, Mara Rosa, que teve o contrato renovado para o Carnaval de 2015.

– Sou amigo da Mara há tempos, mas nunca dançamos juntos. Estou maravilhado com o convite e agradeço a oportunidade. Já trabalhei na escola em 2009 e 2010.Espero fazer um bom trabalho junto com a Mara e com toda a diretoria para conseguirmos uma boa colocação no carnaval, destacou. Ele começou na Grande Rio como mestre-sala mirim, depois foi primeiro mestre-sala da União de Jacarepaguá e teve passagens também pela Em Cima da Hora, Renascer de Jacarepaguá e Portela.

O presidente da agremiação, Fábio Martins, destacou o profissionalismo do novo mestre-sala e aposta que o novo primeiro casal deve desenvolver um trabalho com competência. – O Jeferson é um profissional de alto gabarito. Já conhece a escola e tenho certeza que desempenhará com muito sucesso a missão. Acho que ele e Mara Rosa vão desenvolver uma química incrível.

O novo mestre-sala será apresentado na feijoada de junho na quadra da agremiação. A União do Parque Curicica conquistou o 7º lugar da Série A no Carnaval deste ano com o enredo "Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! – Patrimônio Cultural do Brasil”.

Comente: