Jener Tonasso, diretor de carnaval do Império Serrano é homenageado

 

 

A edição 95 da Revista do Conselho de Administração do Rio de Janeiro exaltou o trabalho do Diretor de Carnaval Jener Tonasso e o diretor do departamento de Carnaval Rodrigo Palmerin. Na revista o administrador Jener Tonasso explica como a atual administração encontrou a escola e conta quais foram os caminhos para reverter a situação da escola e levá-la ao vice campeonato no grupo de acesso e às conquistas dos diversos prêmios de jornais, sites e rádios especializados em carnaval.


Outro tema também citado na revista é a sustentabilidade, de como o Império Serrano faz a  reutilização de recursos para não agredir o planeta.


Leia a revista no link abaixo
http://cra-rj.org.br/site/cra_rj/publicacoes/revistas/N_95/publicacao/index.html#/27/zoomed


Em conversa com o site Carnavalesco, o Diretor de Carnaval Jener Tonasso exaltou a importância da matéria na revista:


– É gratificante para nós que trabalhamos com seriedade e buscamos cada vez mais o profissionalismo no mundo do samba, ver este tipo de matéria em uma revsta voltada para administradores e gestores. O Presidente do CRA-RJ  Wagner Siqueira mostrou interesse para nós gestores de esolas de samba realizamos seminários sobre o assunto. É um excelente reconhecimento para todos que trabalham com gestão de carnaval.
 

Comente: