João Vieira assume direção de harmonia do Império da Tijuca

0 Flares 0 Flares ×
joao-vieira_imperio-da-tijuca
Foto: Geissa Evaristo

Buscando reforçar seus quesitos rumo ao próximo Carnaval, a Império da Tijuca contratou João Vieira para a assumir a direção de harmonia da agremiação para o Carnaval 2018. João é mais um profissional que chega como reforço na reformulação dos segmentos, proposta da diretoria com intuito de obter resultados mais expressivos nas notas dos quesitos Harmonia e Evolução.

O profissional possui experiência em trabalhos nas agremiações Estação Primeira de Mangueira e também atuou na Unidos da Tijuca, na qual ficou por três anos. Trabalhou por sete anos na direção de carnaval da Lesga/Lierj sempre ligado à movimentação de alegorias, interdesfile e concentração das escolas. No Império da Tijuca será o diretor de harmonia.

– Meu trabalho é sempre focado em tirar o melhor da comunidade e segmentos. Possuo uma forma de trabalhar muito agregadora, sempre visando escutar os componentes e mostrando que eles são os grandes responsáveis pelo canto e evolução da escola. O trabalho de aproximação da harmonia com uma comunidade é chave para sucesso em qualquer agremiação – declara João Vieira.

O novo contratado será apresentado com festa no dia 26 de março, a partir das 13 horas, durante a 1ª Macarronada da Familia Imperial que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 – Formiga, Tijuca.

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×
0 Flares Twitter 0 Facebook 0 0 Flares ×