Jornal Extra lança linha exclusiva de copos personalizados de Zeca Pagodinho

O jornal Extra acaba de anunciar uma promoção sob medida para os fãs do samba e do cantor e compositor Zeca Pagodinho. Colecionando os selos que serão publicados no jornal, os leitores poderão adquirir quatro modelos de copos inspirados no artista. 

Os selos serão publicados de 12 de julho até 8 de agosto. Com sete selos, que serão colados na cartela da promoção, e mais R$ 6,90, o leitor fará a troca por um copo nas bancas participantes. Ao todo serão 4 copos exclusivos, um a cada semana. A promoção será válida em todo o Estado do Rio de Janeiro e nos municípios de Juiz de Fora e Leopoldina, em Minas Gerais.

Com formato caldereta, de 350 ml, os copos serão estampados com trechos famosos das músicas de Zeca Pagodinho. "Deixa a vida me levar", "Camarão que dorme a onda leva", "Você sabe o que é caviar? Nuca vi nem comi, eu só ouço falar" e "Não faz assim que posso até me apaixonar" foram as frases escolhidas.

A promoção contará com ativações em importantes cenários do samba, divulgando os produtos aos convidados de grandes rodas e tradicionais feijoadas. Zeca Pagodinho foi o artista escolhido para a ação por sua trajetória e por suas músicas, que retratam a simplicidade, o bom humor e a determinação diante da luta diária, marcas presentes na vida do público do jornal Extra.

SHOW E PROMOÇÃO

E para celebrar o lançamento da coleção, o Extra convidou os leitores a enviarem vídeos respondendo à pergunta: "Se você pudesse brindar com o Zeca, o que você diria a ele?". Os 20 leitores com os vídeos mais criativos ganharão um copo da coleção e dois ingressos para a área VIP. Os três primeiros colocados vão ao camarim e também ganharão um copo da coleção "Copos do Zeca". 

O resultado está divulgado na página da promoção na internet. O show será às 23h desta sexta-feira, dia 10/7, no Barra Music (Avenida Ayrton Senna 5.850, Jacarepaguá), com classificação etária de 18 anos. 

Mais informações podem ser encontradas no site http://extra.globo.com/promocao.