Julio Cerqueira deixa comissão de carnaval da Unidos de Vila Isabel

 

 

Depois de 10 anos participando dos carnavais da Unidos de Vila Isabel, Julio Cerqueira anunciou nesta segunda o seu desligamento da escola. Em conversa com o site CARNAVALESCO Julio disse que sua opção de deixar a escola nada tem a ver com o difícil momento enfrentado pela agremiação. – Saio pela porta da frente. Vou agora buscar novos desafios em alguma outra escola que queira os meus serviços. A Vila me deu minha primeira oportunidade no carnaval e sou muito grato à escola por isso, disse.

Apesar de afirmar que a saída não teve relação com as dificuldades encontradas no barracão da escola para o Carnaval 2014, Julio esclareceu que este foi o ano mais difícil seu na escola. – Realmente problemas administrativos impediram o nosso trabalho. Faltou material até quase um mês antes do desfile e o dinheiro só apareceu na reta final. Aí não adianta porque não havia mais prazo, explicou Julio.

Julio Cerqueira enviou uma carta de despedida à reportagem do CARNAVALESCO agradecendo à comunidade e à diretora da Unidos de Vila Isabel:

"Alô comunidade de Noel,

Venho atravéz desta comunicar a todo o povo de Noel  e a toda a diretoria da Unidos de Vila Isabel meu desligamento desta maravilhosa escola de samba .
Por motivos particulares, me despeço de uma escola de samba onde aprendi com todos os diretores, componetes, funcionários e artistas. Vivi momentos emocionates e inesqueciveis  da minha vida. Agradeço a Deus em 10 carnavais ter tido a oportunidade de aprender, trabalhar, conviver e fazer amigos maravilhosos que jamais sairão de minha vida. Deixo a escola com a sensação de dever cumprido, e agradeço a homenagem do título de benemérito por serviços pretados à agremiação.
Ao presidente Wilson Alves, vice presidente Elizabete Aquino(Beta), superintendente Rita de Cássia, aos presidentes de Honra Wilson Moiséis e Martinho Da vila, um muito obrigado. A porta que DEUS abre, nenhum homem fecha." 

Comente: