Julio Cesar “Caju” é o novo diretor de harmonia da Rocinha

Aos 31 anos, Julio Cesar Gonçalves Duarte, o Caju, chega à Acadêmicos da Rocinha em uma momento importante e terá muito trabalho pela frente. “Em uma reunião com a direção de carnaval veio o pedido de alguém com experiência para assumir o cargo que estava sob a tutela deles e precisava de mais atenção. Já que nosso objetivo é colocar novamente a Rocinha no grupo especial, fizemos o contato com o Caju que prontamente se colocou à nossa disposição e aceitou o desafio.” – contou o presidente da escola Darlan Santos.

Caju sabe que terá muito trabalho pela frente mas está otimista e tem certeza que poderá contar com a ajuda de todos os componentes e diretores de harmonia da escola. “Temos muito trabalho pela frente. Sabemos que ficou mais difícil, são mais escolas, menos tempo e a Rocinha não diminuiu seu tamanho. Precisamos conversar e trabalhar bastante, rever vídeos e acertar os detalhes. O diretor de harmonia não desfila, não se diverte. Ele é responsável por fazer tudo dar certo. E podem ter certeza, dedicação não vai faltar.” – declarou o novo diretor de harmonia da Princesinha da Zona Sul.

Em relação ao chão da escola, caju sabe da importância da integração com a comunidade. “vamos realizar reuniões e trazer a comunidade pára junto de nós. O canto é muito importante e vamos trabalhar bastante para trazer a pontuação máxima não só em harmonia, mais em conjunto e evolução também.” – finalizou.

Caju já estará no comando da equipe na final de samba-enredo que acontece neste sábado, às 22h, na quadra da escola.