Kátia Paz não será candidata à reeleição para presidência da União do Parque Curicica

 

 

A União do Parque Curicica, escola que integra a Série A do Grupo de Acesso das escolas de samba do Rio de Janeiro e que desfila na Marquês de Sapucaí, realizará eleições presidenciais na última semana de abril. A atual presidente Kátia Paz que desempenhou esta função nos últimos dois carnavais, tendo alcançado o sétimo lugar e sete premiações no Carnaval 2014, divulga através desta assessoria, carta aberta informando que não será candidata à reeleição.

Confira o texto:

“É sempre doloroso uma despedida, mas há tempo de plantar, tempo de colher, tempo de chegar e tempo de seguir…

Assumi a agremiação em fins de outubro de 2012 e tivemos pouquíssimo tempo para preparar o Carnaval de 2013. A batalha foi árdua, com a ajuda de todos, conseguimos surpreender e permanecer no grupo. No Carnaval deste ano o desempenho foi muito melhor. Ficamos em 7º lugar e ganhamos vários prêmios da imprensa especializada, inclusive um de Melhor Escola da Série A pelo voto popular. É prova da eficiência do trabalho de toda equipe, tenho consciência de que fiz o melhor para a agremiação.

Sou muito grata pela oportunidade que me foi dada. Pela primeira vez assumi uma escola de samba e tenho muito orgulho das conquistas alcançadas.

Não serei candidata à reeleição, penso em seguir novos desafios profissionais e tenho certeza de deixar o GRES União do Parque Curicica em ótimas condições para que o próximo presidente alcance lugares ainda mais altos. Conduzirei o processo eleitoral com a lisura e transparência de sempre.

Agradeço à família Curicica e toda equipe que comigo guerreou até o último momento.

Muito obrigada pelo empenho, pela dedicação, pela paciência e pela cordialidade. Continuarei sempre à disposição da Escola em tudo que puder ajudar.

Ciente da atenção de todos,
Kátia Paz.”

Comente: