Leandro Santos se desliga do posto de intérprete da Estácio de Sá

Figura fundamental no título da Série A da Estácio no Carnaval de 2015, o intérprete Leandro Santos se desligou da agremiação. Na tarde desta quarta-feira, o cantor publicou em sua página no Facebook o texto de despedida. O clima não ficou bom dentro da escola desde a ausência do cantor no vídeo do enredo e samba realizado pela TV Globo, quando apenas Wander Pires apareceu. Na festa de lançamento do CD de 2016, realizada na terça-feira, na Cidade do Samba, o intérprete também não participou. O mais curioso é que Leandro Santos recebeu muito bem a chegada de Wander Pires, em uma postura exemplar. Até o desfile de 2015, ele também era do cantor de som da Estação Primeira de Mangueira. 

Veja o texto do cantor:

Após 5 carnavais de dedicação, meia década de paixão, comprometimento e entrega, deixo hoje o posto de intérprete oficial da nossa querida Estácio de Sá, consciente de que dei sempre o meu máximo, fazendo sempre o meu melhor, me empenhando e feliz por ter comigo o sentimento de dever cumprido em todos os anos que aqui estive.

Queria deixar aqui meu agradecimento ao presidente, a nossa Velha Guarda, Baianas, Dep Feminino, Harmonia, Ala de Passistas, casais de M.S e P.B, Direção de carnaval, toda nossa comunidade,onde tenho orgulho de ser nascido e criado, mas em especial queria agradecer demais a todos esses guerreiros que com chuva, sol, estiveram ao meu lado, somando, agregando e fazendo tudo em prol da agremiação, terão sempre minha admiração, carinho e respeito, obrigado todos os membros do nosso carro de som,os que estão hoje e os que nesses 5 carnavais estiveram ali me ajudando a conduzir nosso pavilhão adentrar de ponta a ponta na avenida com o mesmo vigor, e garra que nosso leão merece. 

Foram 5 carnavais de muito aprendizado e lições de vida, visando em breve voltar a deixar fluir novos desafios em minha carreira no samba.

Aqui deixo o meu boa sorte a nossa querida Estácio de Sá para o próximo carnaval. Continuará a correr esse sangue vermelho em minhas veias que me farão explodir em lhe ver desfilar.

Obrigado por tudo, a todos.
"Berço do Samba Estácio de Sá, a primeira escola de samba do Brasil…
Então Deixa … Deixa Fluir."
Deus no comando, pois tudo posso naquele que me fortalece.
Leandro Santos.