Leandro Sapucahy é o convidado da Feijoada da Família Portelense

 

 

A boa do próximo sábado (5), a partir das 13h, é correr para a quadra da Portela para curtir a Feijoada da Família Portelense com a  Velha Guarda show que é composta pelas  pastoras, Áurea Maria, Surica, e Neide Santana; os compositores Monarco e Davi do Pandeiro; e os músicos, Guaracy 7 Cordas, Serginho Procópio, Marquinhos, Timbira e Dinho.

 

O grande convidado da festa será o cantor Leandro Sapucahy . Os portelenses poderão conferir o novo show do cantor que sobe ao palco para mostrar aos fãs as músicas que compõem o novo disco, “Malandro Também Ama”, que é o quarto disco da carreira de Leandro Sapucahy, com produção do próprio artista e dedicado a Zeca Pagodinho. Entre as músicas que o cantor selecionou para esta apresentação estão nove faixas do novo álbum, como A que mais deixa saudade (Serginho Meriti) e Eu não quero mais saber de nada (Serginho Meriti e Mariozinho Lago) e grandes sucessos que o cantor gosta de interpretar como: Lama nas ruas (Zeca Pagodinho e Almir Guineto), Saudade louca (Arlindo Cruz, Franco e Acyr Marques) e dois medleys, um de Almir Guineto e outro de Bezerra da Silva.


Em “Malandro Também Ama” os fãs vão encontrar canções um pouco diferentes daquelas que o Leandro Sapucahy apresentou nos primeiros discos, “Cotidiano”, de 2005, e “Favela”, de 2008. A temática agora é o amor, como mostra o próprio nome do álbum. Diz o malandro romântico.
Serviço:
 

Feijoada da Família Portelense
Shows- Velha Guarda da Portela-    Leandro Sapucahy
Data: Sábado, dia 5 de Maio
 
Local: Quadra da Portela
 
Endereço: Rua Clara Nunes, 81 – Madureira
 
Horário: 13h
 
Preço Entrada: R$15
 
Preço Feijoada: R$15
 
Reservas de mesas e camarotes maiores Informações: (21) 2489-6440
 
 
Censura: Livre