Leandro Vieira permanece na Mangueira para o Carnaval 2019

mangueira_desfile_2018_04

Ao final da temporada de 2018 uma única voz é corrente na Estação Primeira de Mangueira: O desejo e a certeza de que o carnavalesco Leandro Vieira, com seu talento e arte, continue a assinar o carnaval da Verde e Rosa para o próximo ano.

Aposta do presidente Chiquinho da Mangueira para 2016, Leandro tornou-se a grande revelação ao vir do acesso e no seu primeiro ano conquistar um título no grupo especial para a Mangueira após quatorze anos, com o enredo “Maria Bethânia, a menina dos olhos de Oyá”. Segundo o presidente Chiquinho, o trabalho do carnavalesco nesses três carnavais foi o retrato de todo esforço que a atual diretoria tem feito em colocar a escola na disputa por título e estar sempre entre as melhores do carnaval.

– Minha relação com o Leandro sempre foi de diálogo e de palavra e por isso hoje tenho o prazer de informar a toda nação mangueirense que ele estará com a Mangueira em 2019 nos brindando com mais um belíssimo carnaval. Ele se comprometeu a estar comigo até quando eu estiver presidente e nossa contrapartida é dar as melhores condições possíveis de liberdade de criação ao artista que ele é – disse Chiquinho.