Leléu destaca ‘melhor samba’ da Rocinha em gravação para o CD da Série A

rocinha_gravacao_04092017dsc00289-copyO samba do Acadêmicos da Rocinha para o Carnaval 2018 só foi divulgado para o público na manhã desta segunda-feira. À tarde a escola já estava no estúdio para gravar as bases da bateria e a voz guia do interprete Leleu para a faixa da escola no CD da Série A para o Carnaval 2018.

Em entrevista ao site CARNAVALESCO no estúdio Visom Leleu destacou a qualidade da safra, com destaque para o samba da escola, que considera o melhor que já cantou.

– Olha acho que vem aí um grande CD, com a grande produção do Bessa. Tenho escutado alguns sambas e a qualidade está muito boa. O nosso samba eu acho que é o melhor que eu já cantei aqui na escola – elogiou.

As bases da bateria foram gravadas a um andamento de 140 (batidas por minuto). Mestre Junior explica aos fão de carnaval o que será escutado na faixa da Rocinha para o Carnaval 2018.

– Optamos por este andamento pois o samba tem muitos trechos calangueados e a melodia pede algo mais nesse sentido. Exploramos bastante alguns ritmos nordestinos e teremos um toque de Oxóssi em nossa faixa. Além disso caminhamos por maracutu, baião e xaxado. O samba é muito bom e permite isso – finaliza.