Leonardo Bessa faz post sobre saída do Salgueiro e diz ter vivido um sonho

O cantor Leonardo Bessa publicou um texto em suas redes sociais se despedindo do Salgueiro. Torcedor da escola,  o cantor afirmou ter vivido um sonho durante os 8 anos à frente do carro de som salgueirense. Leia o texto abaixo.

salgueiro_campeas_2018_092“Sabem o que é um sonho que dura 8 anos? Parece algo inexplicável e inimaginável. Mas eu sonhei e vivi esse sonho como se não houvesse amanhã. Um sonho lindo de ser sonhado, mas agora é hora de acordar e olhar o mundo lá fora e procurar um novo sonho para ser vivido.

Muitos podem ter cantado mais do que eu, mas ninguém cantou com o coração tanto quanto eu.

Fui além dos meus limites contrariando quem não acreditava que eu pudesse estar aonde eu estava. Fiz por merecer, não pedi nada à ninguém, não passei por cima de ninguém, não sonhei o sonho de ninguém… apenas vivi ao máximo o meu sonho.

“A luz se apaga, acende a vida…” Então é hora de “novos rumos, novos tempos…” e a certeza de que “quando eu morrer levarei comigo dentro do meu coração…Salgueiro querido”.

Obrigado à todos que me deixaram sonhar… Não é um adeus e sim até breve, pois eu volto um dia nem que seja para a Velha Guarda do meu torrão amado, onde eu nasci e fui criado.

Foi bom???
Foi bom à Bessa!!!”