Líder do ranking da Liesa, Unidos da Tijuca prova nos números sua supremacia no Grupo Especial

 

 

A Unidos da Tijuca é a nova líder do ranking da Liesa. Após o título de 2014, a agremiação do Borel disparou na frente e prova nos números sua supremacia nos últimos anos. Sem participar da apuração no Sambódromo, o carnavalesco Paulo Barros foi mais um a chegar eufórico à quadra para comemorar o título. O carnavalesco da Tijuca acreditou que o trabalho feito pela sua escola tinha a qualificado para brigar pelo título pelo fato da escola passar pela Sapucaí forte em todos os quesitos. – A gente tem plena consciência de que todas as escolas iniciam os seus desfiles com nota máxima e que os eventuais erros podem fazê-las perder pontos. Felizmente, passamos muito bem por toda a avenida e esse título é resultado de um ótimo trabalho. Devemos e merecemos muito comemorar essa vitória – disse Paulo Barros.

O casal Julinho e Rute também eram só sorrisos. O mestre-sala e a porta-bandeira da Tijuca, que também foram campeões em 2013, pela Vila Isabel, descartaram qualquer status de pé-quente. – Não existe isso. Não existe sorte. O que existe é trabalho, é dedicação, é ter um objetivo e fazer o melhor possível pra alcançá-lo. Nós fomos abençoados, cumprimos nosso papel e toda a escola está de parabéns por esse título – disse Rute.

O sentimento de Julinho era de gratidão – Eu só tenho que agradecer à Rute, à família dela e à minha, por nos apoiarem sempre. Obrigado ao Fernando Horta e à toda comunidade tijucana, por nos receberem da melhor maneira possível e confiar inteiramente no nosso trabalho, e obrigado aos jurados do nosso quesito, que compreenderam a nossa proposta e nos coroaram com a nota máxima.

Comente: