Liesa divulga data para o sorteio da ordem de desfile

 

 

O título do Grupo de Acesso A da Inocentes de Belford Roxo pode ser finalmente homologado pela Prefeitura do Rio de Janeiro antes do sorteio para da ordem de desfile . O presidente da Liga Independente das Escolas de Samba, Jorge Luiz Castanheira, espera que até a data do evento, tudo esteja resolvido, e que, aguarda por isso, para que o sorteio possa ser desenvolvido sem problemas no dia . Em razão disso, não divulgou os pares do sorteio da ordem de desfile do Grupo Especial, que acontecerá em festa fechada a convidados na próxima segunda, dia 16 de julho, a partir das 20h, na Cidade do Samba.

 

Os pares do sorteio foram definidos em plenária ocorrida na noite desta quarta, na sede da entidade. Ficou resolvido também que a gravação do CD do Grupo Especial começará na Cidade do Samba, entre os dias 20 e 24 de outubro, com a gravação das bases e dos coros da escola. Quatro escolas já pré-definiram as datas de suas finais de samba enredo: Mangueira – 29 de setembro, São Clemente – 05 de outubro, Salgueiro – 11 de outubro e União da Ilha – 13 de outubro.

 

Outra coisa que já foi debatida é a data de início dos ensaios técnicos no Sambódromo. Já está definido que os treinos vão começar em dezembro, mas ainda não se sabe eles ocorrerão nas sextas, sábados e domingos ou se somente aos sábados e domingos. O barracão 4 da Cidade do Samba também já está liberado para que a Grande Rio possa reocupá-lo. O Botequim do Samba também está de volta. Ele voltará a acontecer em setembro.

Comente: