Liesa lança marca dos desfiles das escolas de samba do Rio

 

 

Para comemorar o aniversário de 30 anos do Sambódromo, a Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) lança a marca dos desfiles das escolas de samba. A arte vai estampar produtos e será comercializada para turistas e apaixonados pela folia. A estimativa é que sejam vendidos cerca de 20 mil itens durante o Carnaval de 2014. A venda será feita em duas lojas, localizadas nos setores 4 e 9 do Sambódromo, além de equipes volantes que vão circular por todos os setores da Avenida.

Produzida pela ADMA, a marca do carnaval possui diversos conceitos. Pode ser identificada como uma baiana, uma passista, uma porta-bandeira ou qualquer representante do imaginário do folião. Nesse primeiro momento estão em produção camisas, camisas-pólo, regatas, bottons, chaveiros, chapéus, capas de chuva, eco bags, ímãs, chinelos e adereços de carnaval.

Jorge Castanheira, presidente da Liesa, disse que ao longo de 2014 será dado o licenciamento da marca e a partir daí as agremiações do Grupo Especial vão poder criar seus próprios produtos.

Comente: