Liga de SP abre inscrição para moradores de todo o Brasil para seleção de jurados

Boa notícia. A Liga de São Paulo decidiu abrir o processo de inscrição para seleção de jurados do Carnaval de 2012 para quem mora em qualquer lugar do país. As inscrições podem ser feitas pela site da entidade: www.ligasp.com.br.

Serão duas etapas de seleção a primeira com prova escrita com questões de conhecimentos gerais e específicos de cada módulo: Dança, Musica e Visual. Os aprovados nesta fase inicial participam da segunda etapa, o Curso de Formação de Jurados que capacitará os pré-selecionados na temática Carnaval.

Podem participar homens e mulheres, com idade de 25 a 65 anos, com nível de formação técnico ou superior (completos), conforme o módulo escolhido. Todos os aprovados irão receber diploma do Curso de Formação de Jurados.

A seleção e o treinamento dos jurados será realizada em parceria com o Instituto do Carnaval, sediado na cidade do Rio de Janeiro, que atua em universidades fluminenses em cursos ligados ao Carnaval, a etapa de seleção e formação terá a coordenação de Bruno Felippo, Lilia Gutman e Nelson Pestana. O material audiovisual foi produzido pela equipe de coordenação técnica da LIGA Independente das Escolas de Samba de São Paulo, tendo como base o desfile de São Paulo e o acervo da LIGA.

Deixe seu comentário abaixo