Liga SP muda comunicação e já prepara o Carnaval de 2015

Aconteceu na noite de quarta-feira o primeiro encontro entre os departamentos de comunicações das 22 agremiações que compõem a Liga Independente das Escolas de Samba de São Paulo, dirigida pelo jornalista Jairo Roizen, novo responsável pela comunicação da Liga, para dar início aos trabalhos rumo ao carnaval de 2015. 
 
Buscou-se uma integração de opiniões e sugestões para o bom andamento e execução das ações propostas pela entidade que assiste o carnaval paulistano. Em ambiente descontraído, o presidente Paulo Sérgio Ferreira, o Serginho, deu as boas vindas aos profissionais, ressaltando a grande importância do departamento de comunicação dentro de cada escola e para o bom desenvolvimento do trabalho executado durante o pré e pós carnaval, convidando a todos para uma participação mais ativa em parceria com a Liga nesse momento de novos projetos. 
 
– A imprensa e a internet são hoje os principais canais de comunicação entre a Liga e a comunidade do samba e isso será trabalhado de forma responsável e transparente – afirmou Jairo Roizen que terá como companheiras de equipe, Zuleika Ferreira e Sheila Pinho. Durante a reunião eles falaram também da intenção de promover um encontro parecido com os veículos de imprensa especializados no carnaval para identificar a expectativa e as necessidades com relação ao trabalho da Liga.