Liga vai vender ingressos para os desfiles do Grupo Especial pela internet e aceitará cartão de crédito

Por Yuri Neri

liga_cartaoA Liga Independente das Escolas de Samba (Liesa) anunciou que a venda dos ingressos das arquibancadas especiais e também da cadeira individual do setor 12 será feita pela internet, com possibilidade do uso do cartão de crédito e parcelamento. Em entrevista coletiva, na tarde desta segunda-feira, o presidente da Liesa Jorge Castanheira revelou a novidade e destacou a parceria antiga da Liga com a bandeira “ELO”. Em um primeiro momento, de 1º de novembro a 20 de novembro, a partir das 21h, a exclusividade será para clientes da bandeira “ELO”.

Após o dia 21 de novembro, às 9h, os clientes de outras bandeiras de cartão de crédito poderão fazer a compra dos ingressos que ainda não tiverem sido vendidos. A Liesa informou que não haverá entrega nas residências, os ingressos precisam ser retirados, a partir do dia 15 de janeiro até 10 de fevereiro, na Central Liesa de Atendimento e Vendas, que fica na Rua da Alfândega, 25, lojas ABC, Centro do Rio de Janeiro. Para fazer a compra online um único cartão de crédito poderá ser utilizado para realizar várias compras, mas será necessário o cadastro do CPF de cada pessoa interessada.

liga_cartao2Venda começa na quarta-feira

A partir desta quarta-feira, dia 1º de novembro de 2017, às 9h, a venda será aberta para clientes do cartão “ELO” e que poderão parcelar em até 6 (seis) vezes sem juros. O prazo será até 20 de novembro, às 23h59. Haverá taxa de conveniência de 10%. A comercialização será através da página totalacesso.com/pagina/carnavalrio2018

– As mudanças se deram, em partes, pelas críticas de anos que recebemos. Analisamos e vimos o que dava para mudar. A grande diferença para os grandes eventos é que não colocamos várias pessoas juntas em um mesmo lugar. Temos 12 setores com três tipos de ingressos diferentes. E o nosso público é diverso. Abrangemos quem tem cartão de crédito, que não tem, e quem não tem internet – disse Heron Schneider, coordenador de vendas da Liesa.

precos2018Outras bandeiras de cartões de crédito

A partir do dia 21 de novembro até 31 de dezembro, ou até se esgotarem os ingressos, a venda será liberada para todos os cartões. Quem for da bandeira “ElO” poderá ainda parcelar em 6 seis vezes. As bandeiras Visa e Mastercard em até duas vezes sem juros. Haverá taxa de conveniência de 10%. A partir de 2 de janeiro até 15 de janeiro, se ainda houver ingressos, as vendas serão exclusivamente com o cartão “ELO” em até seis vezes sem juros. Haverá taxa de conveniência de 10%.

Para quem não tem cartão de crédito

Para quem não tem cartão de crédito, a venda será no dia 13 de janeiro, a partir das 9h, com reservas por telefone. Não haverá taxa de conveniência. Será reservado 25% da cota de ingressos para quem não tem cartão de crédito ou quer pagar com dinheiro. O pagamento será no dia 16 de janeiro e feito exclusivamente nas agências Bradesco centralizadores da cidade do Rio de Janeiro.

Venda presencial

A partir de 18 de janeiro, se ainda houver ingressos, as vendas serão realizadas na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, de 2ª a 6ª, das 10h às 16h, e apenas com pagamento em dinheiro.