Lucilene Caetano é a nova rainha de bateria da Inocentes

A escola do Grupo Especial Inocentes de Belford Roxo tem nova rainha de bateria: a apresentadora Lucilene Caetano. Em reunião com o presidente da agremiação, Reginaldo Gomes, nesta quinta-feira, dia 27 de setembro, a modelo fechou com a Vermelha, Azul e Branca. Essa será a sua estreia como majestade no carnaval.

"Eu estou superfeliz com o convite. Em 2011, eu havia sido musa da Portela e da Vai-Vai (de São Paulo), mas ser rainha é uma diferença enorme. A responsabilidade é ainda maior. Hoje (quinta-feira), eu fui no barracão da Inocentes, conheci um pouco da escola e conversei com o carnavalesco (Wagner Gonçalves). Fui muito bem recebida por todos", conta ela.

Lucilene Caetano está realizando um sonho à frente da bateria. "Eu não tinha contato com o carnaval, porque morava em Goiânia, mas, há três anos vim para o Rio de Janeiro, e tive a sorte de desfilar. Quando pisei na Sapucaí e olhei para a bateria, eu pensei: 'quero ser rainha. Só volto para o carnaval se for como rainha. Era rainha; ou não era nada", comemora ela, de 28 anos.

Mesmo já se exercitando com regularidade, a bela vai intensificar o dia a dia da malhação. "Minha rotina é de atleta, faço luta. Mas vou pegar mais pesado no aeróbico, porque o samba exige fôlego e disposição; na musculação, farei exercícios que definem o bumbum e as pernas; além de seguir uma dieta mais regrada; e, claro, continuarei com as minhas sessões de drenagem linfática e de massagem modeladora. Quero estar com o corpo legal e bonita no carnaval. Serei a primeira rainha que pisará na Sapucaí. É uma responsabilidade gigantesca, né? E vou levar muita energia positiva para a escola, fazer o meu melhor para a Inocentes continuar no Grupo Especial", finaliza.

Lucilene será apresentada à agremiação neste domingo, dia 30 de setembro, na quadra. A coroação será 12 de outubro.