Luis Carlos Magalhães: ‘Se continuar assim o CARNAVALESCO não vai voltar’

Por Marina Magalhães

estrela20018_allan-76-copyEx-colunista do site CARNAVALESCO e atual presidente da Portela, Luis Carlos Magalhães fez um desabafo emocionante sobre a paralisação das atividades do veículo.

– Posso ser sincero? Eu quero que o site pare mesmo, não apenas alguns meses. É a única maneira de as pessoas acordarem para a necessidade do site existir. Nenhum site vai conseguir sobreviver sozinho. Para manter a independência que o site sempre teve é necessário ter uma colaboração honesta. Não é pelo fato das empresas ou escolas colaborarem que o site deixará de ser isento. Esse conceito tem que acabar – disse.

Segundo Luis Carlos Magalhães, o CARNAVALESCO não pode voltar suas atividades com o mesmo sacrifício feito nos dez anos de existência.

– Essa ajuda que é importante pra caramba é para pagar equipe, transporte, alimentação e estrutura do site. Não é para ficar dinheiro para o Alberto ou como nunca ficou pra mim. Aviso para todas pessoas: esse dinheiro não vai cair do céu. Se as pessoas estiverem pensando que esse dinheiro vai cair do céu, ele não vai. Se continuar assim o CARNAVALESCO não vai voltar. Eu não quero que não volte mesmo. Para que todos vejam a necessidade dele. Entendam o que estou dizendo. Para voltar como era antes, no sacrifício de todo mundo, tirando o dinheiro do bolso das famílias, eu prefiro que não volte – desabafou.