Luís Felipe não é mais mestre-sala da Grande Rio

 

 

Depois de dispensar o mestre de bateria Ciça, a Grande Rio segue fazendo mudanças nos seus quadros visando o Carnaval 2015. O mestre-sala Luís Felipe teve sua saída confirmada pelo diretor de carnaval Ricardo Fernandes. – O Luís Felipe é um garoto de muito talento e muito íntegro. A Grande Rio agradece muito a ele, mas em comum acordo decidimos que era hora dele respirar novos ares, disse Ricardo ao CARNAVALESCO.

Ainda de acordo com o diretor de carnaval ainda não há qualquer nome confirmado para fazer par com a porta-bandeira Verônica. – Acabamos de definir pela saída do Luís Felipe. Não tivemos tempo de ventilar ainda um possível substituto, que será anunciado nos próximos dias, afirmou Ricardo, que não confirmou se a escola iria buscar Rogerinho, mestre-sala experiente que acabou de deixar a Mocidade Independente de Padre Miguel.

No Carnaval 2014 o casal de mestre-sala e porta-bandeira, Luís Felipe e Verônica, conquistou duas notas 10, uma 9,9 e uma 9,8. Com o descarte terminou com 29,9 no quesito. A Grande Rio terminou na 6ª colocação.

Comente: