Luizinho Andanças retorna ao carnaval e assume o posto de intérprete da Unidos de Padre Miguel

Afastado do carnaval carioca desde sua saída da Mocidade, em outubro de 2013, o intérprete Luizinho Andanças retorna à Marquês de Sapucaí. O cantor assumirá o posto deixado por Marquinho Art'Samba e será a voz oficial da Unidos de Padre Miguel no Carnaval 2016. Luizinho já gravou a voz no CD da Série A no último sábado em um estúdio no bairro de São Conrado.

Morador da Zona Oeste do Rio de Janeiro, Luizinho Andanças tem em seu currículo passagem por Tuiuti, Santa Cruz e Porto da Pedra, onde ficou 7 anos como intérprete oficial. – Estou feliz, por mais uma vez, poder estar representando uma escola de samba da Zona Oeste do Rio de Janeiro e principalmente por ser Padre Miguel. Bairro querido que sempre correspondeu com grande carinho ao meu trabalho – afirmou o novo cantor da vermelho e branco.

Luizinho Andanças será apresentado a todos os segmentos e convidados em um grande evento na quadra da escola no dia 02 de outubro. Com o enredo "O Quinto dos Infernos", do carnavalesco Edson Pereira a Unidos de Padre Miguel será a sexta escola a desfilar na Marquês de Sapucaí no sábado de Carnaval, pela Série A.