Lula será convidado para visitar quadra do Cubango

O presidente do Acadêmicos do Cubango, Olivier Luciano, o Pelé, disse que o ex-presidente Lula será convidado pela escola de Niterói para comparecer à feijoada que a agremiação realiza todos os meses em sua quadra de ensaios. De acordo com o dirigente, o convite será feito na próxima segunda-feira, quando Lula estará presente em Niterói. Ele participará da reabertura do museu da Marinha Mercante, que funciona no antigo estaleiro Mauá, no bairro Ponta D´areia.

– Fomos convidados para estar neste evento e eu, juntamente com outro integrante da escola, vamos entregar ao Lula todo o nosso planejamento de desfile, bem como os desenhos das fantasias e alegorias do Cubango para o Carnaval 2012. Vamos fechar com a assessoria dele na próxima segunda-feira a visita à nossa quadra. O Lula nos ajudou muito com material de pesquisa. É um grande admirador do Barão de Mauá – afirmou Pelé

Em entrevista à Radio Tupi, Pelé já havia confirmado que Lula fora convidado para desfilar na Verde e Branco, mas declinou devido à presença no desfile da Gaviões da Fiel no mesmo dia, onde será homenageado. A Acadêmicos do Cubango será a nona e última escola a desfilar no Grupo de Acesso A.