Maior vencedor do Estrela do Carnaval, Renato Lage diz que prêmio é o reconhecimento

Carnaval chegando e o prêmio Estrela do Carnaval promovido pelo site CARNAVALESCO também. Nada melhor do que premiar os melhores do carnaval em 19 categorias do Grupo Especial e do Grupo de Acesso. A novidade para 2012 é a realização da festa na quadra do Salgueiro, no dia 4 de março, com a tradicional feijoada. A camisa-convite antecipada custa R$ 30 e na hora R$ 35. Um dos prêmios é o de melhor carnavalesco e ninguém melhor do que Renato Lage, maior vencedor do Estrela do Carnaval, para falar da importância do prêmio.

– É um incentivo. Todo prêmio e bem vindo. É sempre bom ter esse reconhecimento, isso só incentiva a melhorar cada vez mais e elaborar novas obras. A sensação é muito boa de sentir reconhecido pelo seu trabalho. Principalmente vocês que acompanham nosso trabalho durante todo o ano – disse.

O carnavalesco também lembrou das festas que foi receber o prêmio: – Era uma festa boa. Você rever os amigos de outras agremiações, a gente se sente em um reduto que dá prazer de conviver. Sobre a mudança de local da festa, agora na quadra do Salgueiro, e com a participação do público, Lage se mostrou empolgado:

– É uma medida importante porque o carnaval é uma festa popular e o povo curte muito. Sendo em uma quadra de escola é interessante porque você está num terreno que tem tudo haver com o carnaval. Quando você faz uma premiação em outro lugar é mais restrito. Na quadra o calor fica maior. Parábens pela atitude o público do samba merece.
 

Comente: