Mangueira anuncia oficialmente que Rosa Magalhães não continua na escola

 

 

A Estação Primeira de Mangueira emitiu em seu site oficial um comunicado dando conta de que a carnavalesca Rosa Magalhães não segue na agremiação para o Carnaval 2015. Rosa chegou à verde e rosa depois de ser campeã em 2013 pela Vila Isabel, mas não conseguiu melhorar a colocação da Mangueira em relação ao ano passado, repetindo o 8º lugar. Em 2014 a escola trouxe o enredo "A festança brasileira cai no samba da Mangueira".

Confira na íntegra o comunicado da Estação Primeira de Mangueira:

"A Estação Primeira de Mangueira informa que a professora Rosa Magalhães, que foi responsável pelo carnaval de 2014, não é mais a carnavalesca da Verde e Rosa. Ambas as partes entenderam que este seria o melhor caminho e optaram por não renovar o contrato.

O presidente da Estação Primeira, Chiquinho da Mangueira, enaltece a parceria profissional entre a carnavalesca e a Mangueira, e agradece o maravilhoso trabalho realizado pela professora Rosa Magalhães, que, assim como a escola, cumpriu todos os seus compromissos de forma exemplar.

A Mangueira declara, que ainda não tem o nome que substituirá  Rosa Magalhães e que uma nova estrutura de carnaval está sendo planejada para 2015."

Comente: