Marcelo Varanda deixa direção de carnaval da Inocentes. Greg Tavares deve assumir

A Inocentes de Belford Roxo sofreu uma importante baixa em sua equipe rumo ao Carnaval 2016. O diretor de carnaval Marcelo Varanda comunicou à diretoria da escola a decisão de deixar o posto. Para equipe do site CARNAVALESCO, Varanda declarou que deixa a tricolor da Baixada sem ressentimentos. – Divergências naturais de opinião entre a diretoria e eu motivaram minha saída. Tenho um profundo carinho pela escola e deixo diversos amigos. Desejo muito sucesso em 2016 – afirmou.

Segundo Marcelo Varanda, a decisão nada tem a ver com alguma preocupação relacionada ao projeto do Carnaval 2016. – A Inocentes está totalmente estruturada para desfilar, seja no aspecto técnico ou plástico. Tenho certeza que fará um bom carnaval – esclareceu. Varanda indicou o diretor de harmonia Greg Tavares para o seu lugar.  

Procurado pelo site CARNAVALESCO, o presidente da Inocentes de Belford Roxo, Reginaldo Gomes, confirmou a saída de Varanda da escola e declarou que a diretoria da escola ficou surpresa com o pedido de demissão do diretor de carnaval. Ele ainda completou que recebeu a indicação de Greg Tavares para o posto. Greg deve acumular a função de diretor de carnaval e harmonia para 2016, caso aceite o convite:

– A saída do Varanda pegou a gente de surpresa.  Estamos todos tristes. Apenas fomos comunicados por ele, não houve qualquer discussão. Ele nos disse que saiu por motivos pessoais. Estávamos felizes e satisfeitos com o trabalho dele na escola. A intenção é que o diretor geral de harmonia, Greg Tavares, assuma as duas funções até o carnaval. Isso deve acontecer caso ele aceite o convite, uma vez que o trabalho vinha sendo desenvolvido em conjunto entre os dois.