Marcia Lage enaltece premiação do Estrela do Carnaval para o Salgueiro: ‘Valoriza o trabalho’

 

 

O Acadêmicos do Salgueiro não conseguiu conquistar o sonhado título do Grupo Especial, mas o trabalho estético da dupla de carnavalescos Renato e Márcia Lage foi premiado com dois troféus Estrela do Carnaval. A ala de baianas e o conjunto de fantasias da vermelho e branco foram premiados pelo júri. – Vindo de um site que a gente sabe que é especializado, nos dá força para continuar no segmento do trabalho – disse Márcia Lage em conversa com o CARNAVALESCO.

Apesar da felicidade com a premiação, Márcia não escondeu a decepção que ainda sente com as notas recebidas de alguns jurados. – A gente respeita a decisão do júri, mas vejo que algumas coisas precisam mudar. Existe jurado descumprindo o regulamento, julgando o que não é pra julgar, como pedir uso ou não de materiais. Escola que desfilou sem fantasia receber o mesmo julgamento que a gente. Está errado – afirmou a carnavalesca.

Saiba como ir ao prêmio Estrela do Carnaval 2014

Você também pode ir na feijoada do Estrela do Carnaval 2014. A camisa-convite já está à venda na quadra do Salgueiro e no Centro Cultural Djalma Sabiá, e custa R$ 35 antecipada. Vale lembrar que não há reserva e tampouco cobrança de mesa na quadra. A ocupação é por ordem de chegada ao evento. Pelo terceiro ano, a festa vai reverenciar sambistas da Série A e do Grupo Especial, além de prestar uma homenagem especial àqueles que mais se destacaram ao longo dos 30 anos de existência do Sambódromo carioca. Para a melhor escola de São Paulo, o site CARNAVALESCO vai premiar a Mocidade Alegre. O prêmio também terá uma categoria especial. Chamada de Bem Vindo ao Estrela do Carnaval, a categoria em 2014 vai homenagear a Unidos de Bangu, que venceu o Grupo B, na Intendente Magalhães, e ano que vem desfilará no Sambódromo.

Comente: